Politica de Troca

**Produto de PROMOÇÃO não será aceito Troca




AS TROCAS SERÃO ACEITAS DE ACORDO COM OS SEGUINTES TERMOS:

As trocas ou devolução podem ser solicitadas em até 7 dias (corridos), a contar da data do recebimento do produto, e devem ser requeridas pelo seguinte link: https://universobubble.troque.app.br/



ARREPENDIMENTO DA COMPRA:

O cliente tem o prazo de 07 (sete) dias a contar do recebimento do produto para desistir de sua compra. Nesse caso, o cliente poderá optar pelo reembolso ou pela troca por outro produto da mesma espécie ou modelo diferente, complementando a diferença de preço, se houver. Os encargos ficam por conta do cliente. A solicitação deve ser feita pelo seguinte link: https://universobubble.troque.app.br/

 

PRAZO DE TROCAS:

Trocas serão processadas internamente no prazo de 48 hr, sendo o prazo de entrega estipulado de acordo com o prazo dos correios (PAC).
Em caso de TROCA o cliente deve receber por e-mail um CUPOM no valor do produto devolvido para realização de um novo pedido conforme a sua escolha.

Cupons de trocas não são aplicáveis em itens de promoção.

 

CONDIÇÕES PARA TROCAS:

Serão aceitas as trocas apenas de produtos que se enquadrem nos seguintes requisitos:

a) Os produtos deverão apresentar as etiquetas e lacres originais;

b) Os produtos não podem ter sido lavados e/ou apresentarem indícios de uso, como, por exemplo, odores, manchas, solado com ranhuras ou sujo.

c) Obrigatoriamente, o cliente deverá encaminhar a 1ª via da Nota Fiscal de compra juntamente com o produto.

 

Se houver dúvidas durante o processo de troca, entre em contato com nossa central de atendimento pelo WhatsApp: (16) 99273-0040

 

COR DO PRODUTO:

Pode haver divergência na tonalidade do produto vista no site e a do produto ao vivo, devido a calibragem de brilho do monitor das telas de computadores e celulares. Não nos responsabilizamos por essa alteração.

 

PRODUTO COM DEFEITO: 

PRODUTO COM SUPOSTO DEFEITO:

Os produtos Bubblê possuem garantia de até 90 dias (após o recebimento da mercadoria) em caso de falhas naturais de fabricação. Conforme o artigo 18 do CDC (Código de Defesa do Consumidor).

Vale lembrar que esta solicitação passará por um processo de avaliação, havendo a possibilidade de a solicitação ser considerada inadequada e apresentar um laudo desfavorável à troca.



A mercadoria deverá ser encaminhada para nosso endereço, obedecendo as seguintes normas:

- Devolver o produto na embalagem original.

- Encaminhar a 1ª via da Nota Fiscal de Compra juntamente com o produto.

ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima não serão aceitos para análise de defeitos e automaticamente serão devolvidos ao remetente.



ANÁLISE DE DEFEITOS DOS PRODUTOS:

A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos colaboradores, e então será concluído o laudo final do pedido de troca.

Prazo médio de conclusão: 30 dias úteis após o recebimento do produto. Após a análise o laudo será comunicado através de e-mail.

 

ANÁLISE FAVORÁVEL A TROCA:

O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição do produto.

Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro modelo para troca entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito e de disponibilidade.

Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

 

LAUDO CONTRÁRIO A TROCA:

O produto será devolvido sem direito de substituição.

Itens de reprovação:

*Ausência de defeito (não constatação do dano apontado).

*Indícios de uso inadequado do produto.

*Indícios de dano acidental.

*Desgaste natural em decorrência do uso.

*Lavagem inadequada do produto.


* 2° TROCA*

Uma vez que a primeira troca tenha sido feita, podemos sim fazer a segunda troca, mas os custos dos fretes, ida e vinda, ficam por conta do cliente. 

Não fazemos devolução de troca, somente a cortesia da segunda troca.

**Produto de PROMOÇÃO não será aceito Troca.

Newsletter