O seu carrinho de compras está vazio!
Politica de Troca
**Produto de PROMOÇÃO não será aceito Troca
AS TROCAS SERÃO ACEITAS DE ACORDO COM OS SEGUINTES TERMOS:
As trocas ou devolução podem ser solicitadas em até 7 dias (corridos), a contar da data do recebimento do produto, e devem ser requeridas pelo seguinte link: https://universobubble.troque.app.br/
ARREPENDIMENTO DA COMPRA:
O cliente tem o prazo de 07 (sete) dias a contar do recebimento do produto para desistir de sua compra. Nesse caso, o cliente poderá optar pelo reembolso ou pela troca por outro produto da mesma espécie ou modelo diferente, complementando a diferença de preço, se houver. Os encargos ficam por conta do cliente. A solicitação deve ser feita pelo seguinte link: https://universobubble.troque.app.br/
PRAZO DE TROCAS:
Trocas serão processadas internamente no prazo de 48 hr, sendo o prazo de entrega estipulado de acordo com o prazo dos correios (PAC).
Em caso de TROCA o cliente deve receber por e-mail um CUPOM no valor do produto devolvido para realização de um novo pedido conforme a sua escolha.
Cupons de trocas não são aplicáveis em itens de promoção.
CONDIÇÕES PARA TROCAS:
Serão aceitas as trocas apenas de produtos que se enquadrem nos seguintes requisitos:
a) Os produtos deverão apresentar as etiquetas e lacres originais;
b) Os produtos não podem ter sido lavados e/ou apresentarem indícios de uso, como, por exemplo, odores, manchas, solado com ranhuras ou sujo.
c) Obrigatoriamente, o cliente deverá encaminhar a 1ª via da Nota Fiscal de compra juntamente com o produto.
Se houver dúvidas durante o processo de troca, entre em contato com nossa central de atendimento pelo WhatsApp: (16) 99273-0040
COR DO PRODUTO:
Pode haver divergência na tonalidade do produto vista no site e a do produto ao vivo, devido a calibragem de brilho do monitor das telas de computadores e celulares. Não nos responsabilizamos por essa alteração.
PRODUTO COM DEFEITO:
PRODUTO COM SUPOSTO DEFEITO:
Os produtos Bubblê possuem garantia de até 90 dias (após o recebimento da mercadoria) em caso de falhas naturais de fabricação. Conforme o artigo 18 do CDC (Código de Defesa do Consumidor).
Vale lembrar que esta solicitação passará por um processo de avaliação, havendo a possibilidade de a solicitação ser considerada inadequada e apresentar um laudo desfavorável à troca.
A mercadoria deverá ser encaminhada para nosso endereço, obedecendo as seguintes normas:
- Devolver o produto na embalagem original.
- Encaminhar a 1ª via da Nota Fiscal de Compra juntamente com o produto.
ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima não serão aceitos para análise de defeitos e automaticamente serão devolvidos ao remetente.
ANÁLISE DE DEFEITOS DOS PRODUTOS:
A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos colaboradores, e então será concluído o laudo final do pedido de troca.
Prazo médio de conclusão: 30 dias úteis após o recebimento do produto. Após a análise o laudo será comunicado através de e-mail.
ANÁLISE FAVORÁVEL A TROCA:
O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição do produto.
Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro modelo para troca entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito e de disponibilidade.
Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.
LAUDO CONTRÁRIO A TROCA:
O produto será devolvido sem direito de substituição.
Itens de reprovação:
*Ausência de defeito (não constatação do dano apontado).
*Indícios de uso inadequado do produto.
*Indícios de dano acidental.
*Desgaste natural em decorrência do uso.
*Lavagem inadequada do produto.
* 2° TROCA*
Uma vez que a primeira troca tenha sido feita, podemos sim fazer a segunda troca, mas os custos dos fretes, ida e vinda, ficam por conta do cliente.
Não fazemos devolução de troca, somente a cortesia da segunda troca.
**Produto de PROMOÇÃO não será aceito Troca.